quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Frases de uma Garota.

Queria que ele dissesse para os amigos: "Cara, eu sinto falta dela".


A verdade dói ainda mais quando você passa um tempo acreditando na mentira.


Você tem que aprender que certas pessoas permanecerão no seu coração, mas não na sua vida.


(s)ó qu(e)ria (u)m beijo.


Quando a gente acha que tem todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas.


Você não tem que perder para dar valor. Você tem é que dar valor para não perder.


É falta de educação dizer ''eu te amo'' com a boca cheia de mentiras.


Há dois tipos de palavras que machucam, aquelas que não queremos ouvir e as que ficamos na esperança de ouvir e ninguém nos diz.


Odeio lembrar que o sorriso é meu, mas o motivo é você.


Homem tem o poder de mentir e a mulher tem a magia de fingir acreditar.


Um homem quer ser o primeiro amor de sua amada. Uma mulher quer que seu amado seja seu último amor.


A ironia da dor é que você quer ser consolada por quem te machucou.


“Antes de abrir a porta do coração novamente, melhor limpar a bagunça que ficou da última vez.” (Clarice Lispector)


Sabe quando 3 minutos destroem 23 horas e 57 minutos? Então.


Nem todo ponto final indica fim de história, pode ser só o começo de um novo parágrafo.


Sabe quando 3 minutos destroem 23 horas e 57 minutos? Então.


Quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, é porque vão acontecer melhor do que a gente pensa.


E quantas vezes você já respirou fundo e engoliu o choro?


Ela: O que é o infinito pra você? Ele: O tempo que quero passar ao teu lado.


O problema é que as pessoas desistem muito rápido do que querem.


“E se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.” (Caio Fernando Abreu)


Talvez eu não chore, mas doí. Talvez eu não diga, mas eu sinto. Talvez eu não mostre, mas me importo.


Ouvi um velhinho dizer: “Amei a mesma mulher durante 50 anos”. Pensei: “Que lindo”. Até que ele disse: “Queria que ela soubesse disso”.


Quando alguém disser que te ama, duvide. Quando alguém provar que te ama, valorize.


Às vezes você nunca vai saber o verdadeiro valor de um momento até que se torne uma lembrança.



Nenhum comentário:

Postar um comentário