segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Defeito Perfeito.

As pessoa te odeiam por três motivos: 1) Elas querem ser você 2) Elas se odeiam 3) Elas te vêem como uma ameaça.


Eu rio, eu choro, eu durmo, eu como, eu me machuco, eu sinto e você também. Ou seja, não somos tão diferentes assim.


Quando as pessoas se amam de verdade elas sempre acham uma maneira de estarem juntas.


A vida é como um quebra-cabeça gigante. Todo dia lutamos para encontrar as peças ceras e deixa-la completa.


Vou esperar você sentir minha falta.


Você gosta de reclamar de tudo, mas nunca da o primeiro passo para mudar isso.


5 regras para ser feliz: 1)Não Odeio 2)Não se preocupe 3)Se entregue mais 4)Espere menos 5)Viva simplesmente.


No final você verá quem é falso, quem é verdadeiro e quem é capaz de arriscar tudo por você.


É incrível a capacidade que eu tenho de ficar horas e horas pensando na mesma coisa e nunca encontrar uma solução para ela.


“Você se afastou” Não, eu apenas dei um tempo pra ver se ainda valia a pena me importar.


Quando a mesma pessoa me decepciona outra vez, eu acabo ficando com raiva de mim mesmo, por ter sido idiota de ter perdoado.


Ninguém precisa me expulsar pra eu saber que não sou bem-vindo. Eu sinto isso.


"Colegas" tenho vários , "amigos" tenho poucos ,mas esses poucos , são essenciais.


E realmente, certas coisas só se acertam com o tempo.


Aparências? Elas enganam, lembre-se que um dia, o diabo foi um anjo.


Quero ter notas boas sem estudar. Quero ter dinheiro sem trabalhar. Quero amar sem me machucar.


Querido Deus quero dedicar um minuto, não para pedir nada a você. Mas simplesmente para dizer obrigado, por tudo o que tenho.


Fazer seu amigo rir quando ele está triste, não tem preço.


A raiva é o único momento em que sua linguá costuma agir mais rápido que seu cérebro. Portanto pense bem antes de abrir a boca!


Distancia não destrói relacionamentos. Duvidar do seu amor e não confiar no outro sim.


Pequenas mentiras, grandes consequências.


Não me arrependo do meu passado, em arrependo de ter perdido tempo com pessoas erradas.


Deixe sua felicidade na mão de outra pessoa, pois quando essa pessoa ir embora ela levará sua felicidade junto.


As pessoas não mudam só porque disseram "me desculpe", aprenda!


As vezes gosto de fingir que estou bem porque não quero aborrecer os outros com meus problemas; 


Relacionamentos são como vidros, as vezes é melhor deixar eles quebrados do que se machucar tentando arruma-los.


Uma garota forte é aquela que consegue chorar quando vai dormir e sorrir ao acordar.


O amor é como um jogo. Algumas pessoas resolvem trapacear para ganhar, outras enfrenam todas as fases de forma justa.


Meu plano é perdoar e esquecer. Te perdoar e depois te esquecer.


Trai meus medos, terminei com minhas duvidas e me casei com meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário