terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Frases de Jovens.

"Confiança" Anos pra ganhar, e segundos pra perder.


Não desista, o começo é sempre a parte mais difícil.


Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer mas não sei como.


Quer? Então faça acontecer, porque a única coisa que cai do céu é a chuva.


Você ja não passou a fazer tanta falta, a gente se acostuma!


Eles dizem “seja você mesmo” e então te julgam.


E de 10 coisas, 11 me lembram você.


Na (D)or, na al(e)gria, na ang(u)stia, ele (s)empre vai estar comigo.


Respira fundo e finge que não doeu.


Eu te amei, agora eu me amo bebê.


Eu erro? Sim. Eu choro? Sim. Eu minto? Sim. Eu não sou perfeito. Aceite.


Um SMS seu muda meu humor totalmente.


Você erra, todos julgam. Você acerta, ninguém vê.


Sinto sua falta um pouquinho, um pouquinho o tempo todo


Desculpa, mas meu orgulho sempre será mais forte.


É tão bom ouvir um “senti sua falta”, desde que seja sincero e de coração.


Meu problema é me apegar demais a pessoas erradas.


Hoje eu posso cair, amanha eu levanto e te derrubo.


Faz falta, mas uma hora a gente aprende a viver sem.


(V)(O)NTADE DE ABRAÇAR (C)ERTAS P(E)SSOAS.


E dentro daquele coração que você quebrou, existia algo chamado amor e que era seu.


"Por que você ta assim?" "cala a boca que a culpa é sua!"


Eu sei o que é ficar no msn esperando uma única pessoa entrar!


Na vida tudo se baseia na confiança.


Tenha certeza..de que alguns não merecem nem seu " Oi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário