segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Frases Musicais.

Faço músicas para os ouvidos, não para os olhos. ♫ (Adele)


A questão é que eu não tenho paciência pra gente superficial e chata. ♫ (Pitty)


E se eu pudesse ter apenas um desejo, eu desejaria ter você ao meu lado. (Miley Cyrus)


Não se engane com um abraço, com um sorriso, pois os falsos também sabem fazer isso. (Demi Lovato)


Não é uma loucura quando você está apaixonado? (Rihanna)


Complicada e perfeitinha você me apareceu. (Capital Inicial)


Não esqueça quem realmente você é, lute pra não perder sua essência. ♫ (Nx Zero)


É incrível, as pessoas dizem que sentem sua falta, mas não dão um passo pra te encontrar. (Katy Perry)


Ciumenta, para de ser tão ciumenta, desse jeito nenhum homem te aguenta. (Cesar Menotti e Fabiano)


Entre tapas e beijos, é ódio é desejo, é sonho é ternura. (Calypso)


E quando finjo que esqueço, eu não esqueci nada. (Ana Carolina)


O amor é o calor que aquece a alma. (Jota Quest)


O seu beijo doce me enlouquece. (Ivete Sangalo)


Muda a minha história, ressucita os meus sonhos. (Aline Barros)


Acredito que tudo acontece por uma razão, por isso não me arrependo de nada. (Selena Gomez)


Eu quero estar sempre ao seu lado...Você me traz paz... (Charlie Brown Jr)


Por favor, não me abandone. (Taylor Swift)


Eu sou jovem e sou livre. (Avril Lavigne)


Quem sabe esse querer não se transforma em ter um dia. Pois eu realmente quero ter você ao meu lado. ♫ (Cazuza)


Eu não aguento mais ficar tão longe de você. (Manu Gavassi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário