sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Melhor Amiiga.



Caliane

- Sim, os melhores momentos da minha viida foi com você, você é aquela que ta sempre comigo a que mi atura, á que mi dar sempre sermão.
Faço tudo pra não perder sua amizade amiiga saiba que sempre pode contar comigo qualquer hora ou dia sabe que estarei aqui.
Vai ser sempre minha melhor amiiga a que eu confio de olhos fechados. Ate tentam nós separar mais infelizmente não vão conseguir.
Eu te amo muito amiiga e posso sim dizer que você é minha irmã mais velha.
Amiga, Irmã, Conselheira, e mais coisas que se eu ficar akii não vou conseguir te descrever.
           Best te amo tá.



Own, minha melhor amiga você não tem noção do quanto você é importante em minha vida,
quando eu preciso de um ombro, de um conselho,
de um abraço de qualquer coisa você sempre está presente *-*
Um verdadeiro amigo está sempre ao seu lado,
e não importa a situação ou acontecimento ele estará ao seu lado
tanto pra te consolar quanto pra sentir a alegria que você está sentindo naquele momento.
O mais importante em uma amizade não é só a confiança entre ambos,
mas sim o tamanho do amor e do carinho que ambos sente por eles.
Pois é, tudo isso que eu disse a ti, acredite é tudo o que você é,
obrigada por sempre estar ao meu lado best.


De minha autoria pra minha Melhor Amiga Caliane Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário