sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Amigas

Em algum momento fizeram parte da minha vida.
αααi, como eu αmo vocês,
tαntαs coisαs nós jα vivemos juntαs, ter a  αmizαde de vocês são as melhores coisas que eu conquistei, que eu vou guαrdαr pαrα sempre
poiis meu cαrinho por vcs concertezα é enorme  tudo que pαssαmos juntαs, fooi.. pαrα fαzer nossα αmizαde mαis forte. E pαrα fαzer vcs serem importαnte, demαis prα mim! ; e que eu vααloriizo cαdα
intαnte com voocês , cααdα'oi', cααdα sorriso .. se foor com voocês .. eu
seei que serα mαrcαnte! (Yy queero que sααibα que poodii semprii
contααr comiigoo .. 
eu tô ααquii pra tuudo! .. tudo meeesmo! voocês são muito especiiααl; eu αmo muiito voocês! 
 

         ” ~ ,, ' ; ზ Metαde dα minhα Mαquiαgem .

Caliane Coelho
Hamine Nascimento
Ana Paula Costa
Mary Cruz
Andressa Andrade
Maiala Tuane
Camila Stephanie
Lana Maiane
Beatriz Gama
Bruna Alves

                                Que seja eterna nossa amizade ! s3s3





Nenhum comentário:

Postar um comentário