sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Frases de Filme.

"O que é verdadeiro volta? Não, o que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro permanece." (Querido John)


"Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade." (Querido John)


"São os seus defeitos que de fazem de você uma pessoa única." (A Bela e a Fera)


"A única forma de alcançar o impossível, é acreditar que é possível.” (Alice no País das Maravilhas)


“Só não quero criar expectativas nas pessoas e depois desapontá-las.” (Se Enlouquecer, Não se Apaixone)


“Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.” (Harry Potter)


"Eu não teria nada se eu não tivesse você." (Montros S.A.)


"Há sempre um caminho, se você achar que ainda existe possibilidade." (Amizade Colorida)


"Amizade quando é verdadeira, não tem fim." (Lilo e Stitch)


"Eu gostei de você. O meu erro." (Ratatouille)


"Se existisse algum meio de voltar atrás, nós nunca aprenderíamos a seguir em frente." (Ratatouille)


"Só sei que mesmo quando o destino precisa se cumprir, ele não pode fazer isso sozinho." (Ironias Do Amor)


"Nem sempre que me ver sorrindo, vai ser de felicidade." (Força G)


“Não importa a distância que nos separe, o meu amor, é seu.” (Amor Além da Vida)


"Se queres realmente alguma coisa, o único que pode impedir-te de alcançá-la és tu." (Shrek)




"Não se perde o que nunca se teve." (Como Perder Um Homem em 10 Dias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário